quarta-feira, 20 de abril de 2011

Apenas pregue

Ao pararmos para olhar ao nosso redor veremos pessoas que não conhecem a verdadeira face de Deus, pessoas que vivem a ilusão de está participando de algo que pode ser intitulado por vários nomes, menos Reino dos Céus.
Eu não sei se vocês sentem o mesmo que eu ao está ao lado de pessoas assim, mas vou compartilhar alguns dos sentimentos que existem em meu coração ao vê-las:
No inicio, por ser humana, meu coração as culpa por não buscarem a Verdade, porém após alguns segundo de analise o Espírito que habita em mim responde a esses sentimentos: "A mesma misericórdia e o mesmo amor que está sobre você também está sobre ela
s". E então percebo que seus ouvidos estão tampados para que não ouçam e seus olhos ficaram cegos para que não pudessem ver. E um tipo de visão percorre minha mente, o Dia do Juízo: choros, prantos, dor... A Verdade sendo revelada e a mentira enterrada. Não havendo assim mais forma delas voltarem atrais. Começo então a me sentir culpada por isso...
Novamente o Espírito que habita e mim responde a esses sentimentos "Não se culpe, apenas pregue porque a Obra quem faz Sou Eu". Confesso que as vezes é dificil de entender isso porque sinto vontade de grudar o Evangelho em seus corações, porém essa função não pertence a mim, não é mesmo?!
Por isso continuarei a pregar e a orar para que todos possam conhecer o verdadeiro Evangelho. Ou melhor... Nós continuaremos.
Em frente e avante, filhos!