terça-feira, 19 de abril de 2011

Você é um escolhido

A palavra de Deus diz, que muitos são chamados mais poucos escolhidos. Então eu lhe faço uma pergunta que aparentemente parece ser simples "Você quer ser chamado mais não ouvir, ou que ser um escolhido?"
Deus ti chamou para ser um participante da Sua obra, mais Ele quer que você prove que O ama de verdade, então Ele permitirá que você passe por tribulações, mais, irmão, se alegre na tribulação, porque é nesse momento que você vai provar o seu amor por Deus.
" Tu vistes quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, Tu me vistes antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia." ( Salmos 139:15-16)
Você foi escolhido antes mesmo de começar a respirar, Jesus te escolheu para servir a Ele na tua mocidade para que quando cresças não te desvie do caminho correto, mais traga milhares de jovens a conversão, e assim salve as almas deles para Deus.
Jesus se alegra hoje, por você está aqui, e lê o que Ele quer que você saiba. Jesus te ama, irmão.
A tua historia não acaba aqui!

 A gente sempre supera quando a gente tenta. - Hayley Williams

Um comentário: